sábado, 8 de fevereiro de 2014

Polemica sobre Marilyn Manson

Hehe quero polemizar agora....Brincadeira gente,quem nunca ouviu falar do Marilyn Manson??Imagem
sim esse homem que é anticristo e considerado um mito por varias pessoas e por min claro.
Bom vamos falar o que realmente importa e o que muitos querem saber ate eu to querendo saber a verdadeira historia.
Muitos boatos rolam por ai que esse cara retirou uma a quatro costelas para fazer sexo oral nele mesmo
Voeeis param e pensam,esse cara só pode ser do demônio..
Gente eu não quero julgar ninguém,mais é como minha amiga fala``esse já esta no inferno faz tempo``de boa se ele é anticristo,ateu não importa,mais voltando a polemica.
Bom uns falam que é verdade outros falam que são boatos sobre o cantor,mais o que dizem é que Marilyn Manson realizou uma cirurgia para tirar duas costelas(em outras versões falam que foram quatro)isso para fazer sexo oral em si próprio,ai eu me pergunto.
O que leva uma pessoa a queres retirar as próprias costelas só pra chupar o próprio P...
Fica de cada um acreditar no que quiser,porque eu não sei muito bem se foi confirmado por ele ou não.

Bjuss gente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário